Meus favoritos na Coleção Verão Renner

Olá pessoal!

O meu fim de semana está 100% dedicado a escrita da minha monografia (quase, quase lá), mas na paradinha pra descansar, resolvi dar uma olhada no site de algumas fast fashions.

Desde que dei fim (literalmente) em 90% do meu guarda roupa, tenho dado uma atenção especial as fast fashions como forma de reconstruir meu acervo de roupas sem zerar completamente a minha conta bancária. Nas minhas olhadinhas de hoje me deparei com a coleção de verão da Renner e me apaixonei por algumas peças (aproveitei pra checar o saldo da minha conta e ver o que dá pra comprar). Como o esperado, muitas cores, roupas leves, e muitas peças curingas, daquele tipo que você pode passar o resto do ano usando. Encontrei bem menos exuberância de cores e estampas quando comparadas com as coleções de verão da Marisa, da C&A, e da Riachuelo, mas um basiquinho é sempre importante pra umas composições diferentes, né?

Sem mais delongas, meus favoritos:

escolhidos-renner

1. Camisa jeans com estampa poá (amei ❤ )

2. Regata estampa tropical

3. Blusa com detalhe de renda

4. Sandália anabela (e olha que eu quase nunca uso salto)

escolhidos-renner-2

5. Short jeans com rendas

6. T-shirt de gatinho (estou num sério caso de amor com ela)

7. Vestido floral (só porque eu amo floral e ele continua com tudo no verão)

8. Jardineira jeans (favorito dos favoritos!)

É incrível como eu sempre me apaixono pela mesma paleta de cores! Meu namorado vive rindo de mim porque o que resta do meu guarda roupa é quase todo preto, azul e branco, e sempre que vou comprar roupas, acabo me apaixonando por peças dessas cores (mas estou trabalhando nisso). Escolhi peças básicas que eu usaria pra enfrentar o calor de Vitorinha, e que complementaria com acessórios mais coloridinhos e maxi-brincos, meus novos queridinhos. Estou muito mais que apaixonada pela jardinheira e a t-shirt de gatinho, que ganharam instantaneamente meu coração e logo logo entrarão no meu armário.

E vocês, o que acharam da coleção da Renner? Muito basiquinha, merecia estampas mais ousadas? O que usariam?

Mil beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “Meus favoritos na Coleção Verão Renner

Deixe um comentário