Sobre

urso

Eu tenho um histórico de blog tão extenso que dá até vergonha de pensar em criar outro.

Já tive blogs de poesia, de emagrecimento, de diário (alô, 13 anos!), etc etc etc., mas o tempo passa, a gente cresce, e vai dando vontade de falar sobre coisas diferentes, afinal estou vivendo momentos diferentes dos que eu vivia quando tinha 15~16 anos e criava um blog por mês (beijos, exagero). Mas vamos lá!

Meu nome é Vanessa Lima, tenho 23 anos e moro em Vitória-ES. Embora não tenha nascido em Minas Gerais, sou de família mineira e fui criada em Belo Horizonte, e é nesse estado onde mora meu coração. Minha relação com meu corpo, desde que consigo me lembrar, sempre foi ruim. Isso aliado ao fato de ter sido criada em meio a meninos, não fez muita coisa no meu senso de moda e beleza. A adolescência e as curvas se desenvolvendo me fizeram ter um objetivo: esconder meu corpo. Me lembro de com 13 anos usar bermudão e camisetas largas pra esconder o corpo violão que apareceu de uma hora pra outra.

Alguns anos depois, me vi com um guarda-roupa cheio de peças largas que não marcassem meu corpo, sem nenhum estilo definido, e uma insatisfação crescente comigo. O pontapé inicial de reverter essa situação veio do meu namorado que me propôs um desafio: me livrar de um guarda-roupa que não tinha nada a ver comigo, e reconstruir um novo descobrindo meu próprio estilo. Esse blog nasceu para documentar esse processo de aprendizado no mundo da moda, a descoberta do que eu gosto, do que combina comigo. Eventualmente um pouco de música, livros e desabafos da vida, porque ninguém é de ferro!

Agora que já me conhece, espero que me acompanhe nessa minha jornada pelo assustador e desconhecido mundo da moda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s